Polícia Militar aprende arma de fogo após confronto no Bairro Aruana : Sergipe Mais



Comprar Arma de Fogo é na 38Store



Suporte via whatsapp!


Policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (Força Tática/BPTur), na manhã desta terça-feira, 9, apreenderam uma arma de fogo, logo após confronto no Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju.

Durante a manhã, os policias receberam informações de populares que, em um terreno baldio, havia dois homens com armas em punho, roubando populares que passavam pela localidade. Rapidamente, a equipe realizou diligências no local indicado e conseguiu flagrar uma tentativa de roubo.

Ao perceberem a presença da viatura, os homens disparam contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos conseguiu fugir do local. O outro foi alvejado e  rapidamente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo com cinco munições, três intactas e duas deflagradas.

Nos bancos de dados da Secretária de Segurança Pública ( SSP) e do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), constatou-se que o referido suspeito foi sentenciado pelos crimes de roubo, porte Ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e respondia por violência doméstica.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Fonte: PM/SE

Category: Polícia




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-