Jovem é preso pela Rocam por roubo, porte ilegal de arma e drogas



Comprar Arma de Fogo é na 38Store



Suporte via whatsapp!


Todo material aprendido foi apresentado no 12º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Alexwander Vieira da Costa, 20, foi preso no fim da noite de sexta-feira, 27, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu na rua Engenheiro Paulo Frontin, no conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando avistou Alexwander tentado se desfazer de uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor branca, de placa NOK-3161, que estava com alarme acionado. Ele havia roubado o veículo minutos antes da abordagem.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 765, com quatro munições intactas de calibre 32 Questionado, ele confessou que na residência dele, no beco da Uva, bairro Alvorada, mesma zona, havia drogas.

No local, foi apreendido mais armas de fogo e drogas.

No imóvel, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38, contendo quatro munições do mesmo calibre intactas, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, contendo uma munição do mesmo calibre intacta, um rifle de ar comprimido, 59 pinos de supostamente cocaína, 60 trouxinhas de possivelmente oxi, 11 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, 1 porção pequena de  supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente pasta base de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína, um celular e três tornozeleiras eletrônicas rompidas.

Em virtude dos fatos, Alexwander recebeu voz de prisão e depois conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) para procedimentos cabíveis.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-