Governador do Maranhão anuncia foco de medidas para o leste do estado e editará novo decreto para escolas – Jornal Maranhão Agora



Comprar Arma de Fogo é na 38Store



Suporte via whatsapp!


Em entrevista coletiva realizada pela internet na manhã desta sexta-feira (26) o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), divulgou novas medidas no combate ao novo coronavírus. Dino anunciou foco de ações para o leste maranhense que tem tido um alto crescimento da Covid-19, revelou que publicará um novo decreto para unidades de ensino e disse que terá uma reunião de definição ainda nesta sexta-feira (26) para tratar das liberações de praças de alimentação de shoppings.

Flávio Dino anunciou na coletiva que mudará a estrategia de criação de novos leitos destinando novas unidades para Timon e Caxias, que tem apresentado um grade crescimento de casos. Dino revelou que a UTI aérea do estado passará a se fixar em Timon, com alta possibilidade de transferência de pacientes para São Luís, cidade maranhense com maior número de leitos no Maranhão.

O governador disse ainda que editará nesta sexta-feira (26) um novo decreto para unidades de ensino com mais detalhes sobre os protocolos. As regras pedagógicas terão singularidade de acordo com decisões municipais e no caso da rede privada o protocolo pedagógico ficará a critério de suas diretorias e colegiados.

O governador do Maranhão disse também que terá uma reunião ainda nesta sexta-feira (26) para definir sobre aberturas de praças de alimentações de shoppings. Segundo Flávio Dino uma decisão será tomada ainda nesta tarde.

Maranhão chegou a 74.925 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde. O boletim divulgado nesta quinta-feira (25) aponta que o estado tem 1.871 mortes pela doença e 53.791 curados.

G1 MA




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-