Casal é preso com droga, duas pistolas .380 e muita munição no bairro São José Operário



Comprar Arma de Fogo é na 38Store



Suporte via whatsapp!


Os militares encontraram duas pistolas .38 e uma grande quantidade de munições.

A Polícia Militar prendeu um casal de moradores do bairro São José Operário na noite dessa sexta-feira (17) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde eles moram na rua Tito Silva, os militares encontraram duas pistolas .38 e uma grande quantidade de munições. Duas porções de drogas também foram apreendidas.

Os policiais do Gepmor faziam patrulhamento pelo bairro São José Operário quando avistaram Paulo Henrique Benedito Dias, de 28 anos, na rua Tito Silva. Segundo o cabo Marcel, ao perceber a presença dos policiais, ele saiu do local e entrou em casa, chamando a atenção dos militares, que foram atrás e fizeram a abordagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––


Rota Pop

Com ele, os policiais encontraram duas porções de maconha. No interior da casa, escondidas em um fundo falso de uma cômoda, os policiais do GEPMOR localizaram as duas pistolas calibre .38. Também foram encontrados dois carregadores e 44 munições, além de R$ 1010,00 em dinheiro.

Além de Paulo Henrique, os policiais prenderam Taina Silva Rocha, de 24 anos, que também mora na casa onde estava o material ilícito. A ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo. Paulo disse que mantinha as armas em casa para se defender.

Imagens atualizado em 18/04/2020 • 11 fotos





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-