Adolescente é detido com arma duas vezes em dois dias



Comprar Arma de Fogo é na 38Store



Suporte via whatsapp!


A Guarda Municipal apreendeu com o adolescente uma <b><a href=pistola calibre 380, dois carregadores e 37 munições (Foto: Divulgação/ GMVV)” style=”width: 800px;” data-src=”http://tribunaonline.com.br/thumbs/body/2020-07/adolescente-e-detido-com-arma-duas-vezes-em-dois-dias-76fb74929fc1f957d1c14b9f256b002c.jpeg” class=” lazy-no-degrade”/>

A Guarda Municipal apreendeu com o adolescente uma pistola calibre 380, dois carregadores e 37 munições (Foto: Divulgação/ GMVV)

Menos de 24 horas depois de ser preso com uma arma da Polícia Militar furtada, adolescente é apreendido novamente pelo mesmo delito em Ilha dos Ayres, Vila Velha.

O menor de 16 anos foi detido por policiais da Força Tática da Polícia Militar após denúncias anônimas na noite desta quinta-feira (30) com uma pistola Glock .40, mas foi liberado horas depois. O armamento foi furtado de um militar no ano passado, quando o mesmo sofreu um acidente.

Além da pistola, o adolescente estava com 19 munições calibre .40, um colete balístico e uma touca ninja.

De acordo com o serviço de inteligência da Guarda Municipal, na ocasião da apreensão ele e outros suspeitos estariam planejando um ataque à criminosos do bairro Divino Espírito Santo, também em Vila Velha.

No final da manhã desta sexta-feira (31), a Guarda Municipal, com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deteve novamente o adolescente, desta vez com uma pistola calibre 380.

O menor e a arma aprendida foram apresentados na Delegacia Regional de Vila Velha.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-